Participe da Campanha “O Sindicato Caminha com Você”

Por Auris Sousa | 15 maio 2023

Venha fazer parte da mobilização por mais e melhores direitos, junte-se ao Sindicato! Para incentivar a participação de todos e todas, a diretoria lança nesta segunda-feira, 15, a Campanha de Sindicalização: “O Sindicato Caminha com Você”, com novidades para novos e já sócios.

Se você ainda não é sócio, este é o melhor momento para você fortalecer esta luta e fazer parte de um Sindicato forte e atuante. Clique aqui e preencha a ficha de sindicalização.

Novos Sócios

Todos os novos sócios e sócias terão direito, gratuito, ao seguro acidente.  Poderá fazer parte do programa fidelidade, a ser lançado na próxima semana pelo Sindicato. Ainda tem mais: por meio do programa Hellomed, terá acesso a consultas e exames médicos a preços populares. Além disso, tem à disposição uma vasta lista de parceiros do Sindicato, nas áreas de educação, lazer e saúde, que oferecem descontos para sócios e sócias. Sindicalize-se já!

Sócios

Os companheiros e companheiras que já são sindicalizados, devem atualizar o seu cadastro, para ter acesso a todas as novidades citadas acima. O melhor de tudo: sem custo adicional na mensalidade. Clique aqui e atualize o seu cadastro agora mesmo.

Vale ressaltar que sócios, sócias do Sindicato e seus dependentes têm direito a entrada gratuita no Metalclube, em Osasco, e no Metalcamp, em Cotia. Mas, para usar as piscinas, devem estar com o exame para uso em dia.

SINDICATO – Sindicato é um instrumento de luta e organização em defesa da classe trabalhadora. Quanto mais valorizado pela categoria, mais fortalecido fica. Para isso, os trabalhadores e trabalhadoras precisam andar junto com Sindicato. Sindicalize-se!