Gilberto Almazan

Campanha Salarial ganha força

Por Gilberto Almazan - Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região 17 ago 2022

TAGS

A Campanha Salarial 2022 vai ganhar uma nova etapa em 30 de agosto. Na ocasião, representantes de 54 sindicatos vão se reunir na Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo para fortalecer a articulação da categoria na luta por uma Campanha vitoriosa.

Até aqui, os metalúrgicos de Osasco e região têm mantido a tradição de envolver a categoria no processo da luta, por meio do mutirão de assembleias e seminários regionais. O saldo é animador, já organizamos praticamente toda a base na luta por reajuste e manutenção dos direitos da Convenção Coletiva.

Mas está organização tem que ganhar ainda mais força. É isso que vai acontecer no próximo sábado, 20, no Seminário de Mulheres, na sede do Sindicato, a partir das 9h.Será o dia de discutirmos o papel das mulheres nesta Campanha Salarial e o papel de toda sociedade no combate à violência contra as mulheres.

A organização vai seguir até 1º novembro, data-base da categoria. A articulação do nosso Sindicato, e demais entidades ligadas à Federação, é fundamental. Isto porque precisamos mantermos os nossos direitos e conquistar um reajuste digno para a categoria. Para isso, contamos com você. Fique atendo ao chamado da diretoria e vamos juntos fortalecer a nossa organização e estratégia de luta por nossos direitos.