Campanha Salarial

Metalúrgicos têm seminário no próximo sábado

Por Auris Sousa | 01 out 2019

O Sindicato convoca os metalúrgicos para participar de mais uma rodada de seminários da Campanha Salarial que vai acontecer no próximo sábado, 5, a partir das 9h. Para os companheiros que trabalham em Taboão da Serra, Itapecerica da Serra e Embu das Arte, o encontro será na subsede de Taboão da Serra. Já quem trabalha em Alphaville, Carapicuíba, Barueri, Santana de Parnaíba e Pirapora o encontro será no Metalclube.

Os interessados em participar em dos dois encontros pode se inscrever direto com um dos diretores ou pelo SindZap (11) 9 6078-0209.

A pauta de reivindicações, que construímos juntos nos seminários de agosto e de início de setembro, já está nas mãos dos patrões. Ela defende os direitos históricos já conquistados pela categoria, que estão sob forte ameaça, em virtude da aprovação da reforma trabalhista e da Lei Econômica, que flexibiliza ainda mais a CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas). Agora é hora de unir ainda mais a nossa força para pressionar os grupos patronais a anteder a nossa pauta. As negociações devem começar nos próximo dias e mostrar disposição de luta é fundamental para que não ocorram retrocessos.

Por isso precisamos fortalecer a nossa luta, intensificar a organização nas portas de fábricas, nas atividades do Sindicato, debater, esclarecer, discutir os nossos desafios e nossas estratégias porque as negociações não serão fáceis.

Seminários da Campanha Salarial:

Data: 05/10/2019 – Horário: das 9h às 12h

Local: Subsede de Taboão da Serra – Endereço: Rua Ribeirão Preto, 397, Vila Iasi ou

Local: Metalclube – Av. Luís Rink, 501, Rochdale, Osasco

Inscrição: com um dos diretores, ou pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo SindZap (11) 9 6078-0209