Ampliação do Espaço da Cidadania

Por Bianca Silva | 06 jun 2022

A partir de agora o Espaço da Cidadania também vai tratar de questões relacionadas à saúde e segurança no trabalho. A novidade foi compartilhada por Carlos Aparício Clemente em Encontro que aconteceu na quinta-feira, 30, na sede do Sindicato.

“Sabemos que os acidentes de trabalho são responsáveis por muitas mutilações que levam à deficiência. Levantamentos realizados pelo próprio Sindicato mostram isso. Então, abordar esta questão tem tudo haver com a nossa atuação pela inclusão”, destaca Clemente.

Durante o encontro, que contou com a participação dos parceiros do Espaço e, agora, com um grupo de pessoas que também tratam de saúde e segurança, Clemente fez um resgate dos últimos anos de atuação pela inclusão.