Lula lamenta morte de Ibrahin

Por Auris Sousa | 03 maio 2013

TAGS

Em nota o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva relembrou a atuação de do ex-presidente do nosso Sindicato José Ibrahin, que morreu na quinta-feira, 2.

[wppa type=”slide” album=”70″][/wppa]

“Em 1968, ainda jovem, José Ibrahin atuou para organizar os trabalhadores de Osasco e, defendendo seus ideais, enfrentou a prisão e o exílio. De volta ao Brasil, ajudou a fundar o PT e seguiu militando no movimento sindical até o fim de sua vida. Neste momento de perda, estendemos nossa solidariedade para todos os amigos e parentes de José Ibrahim.”

Velório e enterro – O velório de José Ibrahin, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região em 1968, acontece na Assembleia Legislativa de São Paulo. O enterro acontecerá por volta das 17h no cemitério Bela Vista, em Osasco.