SEJA SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Urna do Plebiscito passa por mais fábricas da região

Por Bianca Silva | 13 ago 2025

O Sindicato continua a mobilização para que mais trabalhadores e trabalhadoras das metalúrgicas de Osasco e região participem da votação do Plebiscito Popular 2025 pelo fim da escala 6×1 e isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil, a prova disso é que a urna passou por mais fábricas da região.

Desta vez a urna esteve presente na Rossini Murta e na Monteferro durante as assembleias e anteriormente passou pela Valvugás durante sindicalização na empresa.

Votação – Os companheiros e companheiras que quiserem participar da votação podem votar de forma on-line pelo site do Plebiscito Popular. O Sindicato continuará levando a urna para as principais fábricas da região e disponibilizara durante os seminários da Campanha Salarial 2025.

 

Leia também:

Trabalhadores da Rossini Murta aprovam PLR

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #26