Trabalhadores da Top Taylor conquistam melhoria na PLR e aprovam acordo

Por Auris Sousa | 15 jan 2019

Organizados com o Sindicato, os companheiros da Top Taylor aprovaram PLR (Participação nos Lucros e Resultados) referente a 2018, durante assembleia realizada na sexta-feira, 11. A vitória na negociação da PLR foi conquistada graças a unidade dos trabalhadores e confiança no Sindicato.

Líder sindical Wilson Costa apresenta contraproposta de PLR feita pela empresa

A negociação teve início no ano passado, quando os companheiros rejeitaram a proposta da empresa. Logo em seguida reforçaram a mobilização que se fortaleceu a cada semana, até que conquistaram um aumento de quase 90% no valor em relação a primeira proposta feita pela empresa.

“Os trabalhadores entenderam a força da organização, não abriram mão da PLR de 2018, uniram-se ainda mais e conquistaram um valor melhor”, destacou o líder sindical Wilson Costa.