Sindicato prepara agenda repleta de atividades para categoria

Por Auris Sousa | 02 mar 2016

No mês de março e abril, os metalúrgicos e metalúrgicas de Osasco e região estão com a agenda repleta de atividades no Sindicato. Tem seminário, curso de formação e muito debates que vão ampliar os conhecimentos dos companheiros e companheiras, e fortalecer ainda mais a luta da nossa categoria.

As atividades terão início já no sábado, 12, com o encontro do Coletivo de Jovens, que acontece na subsede de Taboão da Serra, das 9h às 13h. Companheiros e companheiras que têm até 35 anos podem participar. No encontro, serão abordados as conquistas e os desafios desta faixa etária.

Já no dia 17 de março, numa quinta-feira, acontece às 18h o lançamento do Programa de Formação 2016 na sede do Sindicato. Trata-se de um curso de formação ministrado pelo Dieese, graças à parceria firmada com o Sindicato, o qual terá início em 16 de abril. As vagas são limitadas, podem se inscrever delegados, membros do coletivo de mulheres e jovens, e militantes sindicais pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3651-7200, no ramal 7223, até 8 de abril.

No mesmo dia, o nosso Sindicato será palco do lançamento do livro “Do que adoecem e morrem os trabalhadores: monopólio 2008 a 2014”, escrito por Herval Pina Ribeiro.

Já no dia 19, num sábado, a partir das 9h, o momento será de reflexão pelo Dia Internacional das Mulheres durante o Encontro Igualdade de Oportunidades. Na ocasião, homens e mulheres vão discutir sobre igualdade de gênero, lutas e conquistas das mulheres. Para participar, é necessário fazer inscrição até 17 de março, na sede ou subsedes, ou pelo [email protected].

Os companheiros que desejam participar das atividades, devem ficar atentos as datas e horários. E, claro, não perder as datas de inscrições.

Tabela_Marco 2016