Sindicato informa: 10 deputados são contra Reforma da Previdência

Por Cristiane Alves | 14 mar 2017

Somente 13 dos 70 deputados eleitos por São Paulo já se posicionaram em relação ao projeto de lei 287/2017, que mexe nas regras da aposentadoria. Destes, dez são contra o projeto. Os demais, dizem que ainda estudam a questão e aguardam os debates da Comissão Especial sobre o assunto para, então, definir uma posição.

Os posicionamentos foram obtidos por meio de consulta realizada pelo Sindicato por meio de e-mail e correspondência. O questionamento ainda está em aberto para que os deputados possam dar transparência a sua posição: votam contra ou a favor as mudanças propostas no projeto do governo Temer?

Enquanto isso, você também pode fortalecer a pressão. Acesse aqui a lista com os contatos dos parlamentares, incluindo os perfis nas redes sociais. Cobre um posicionamento a favor dos direitos do conjunto dos trabalhadores.