Sindicato debate em BH ações em defesa dos trabalhadores

Por Auris Sousa | 28 mar 2017

O presidente do nosso Sindicato, Jorge Nazareno, e a vice Monica Veloso participam nesta terça, 28, e quarta-feira, 29, de reunião para discutir, junto de outros dirigentes sindicais, ações em defesa dos direitos dos trabalhadores e contra o projeto de terceirização e as reformas trabalhista e da Previdência, propostas pelo governo Temer. A ação acontece em Belo Horizonte e é organizada pela CNTM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos) com a participação da Federação.

Além de apontar estratégias contra as ameaças aos direitos dos trabalhadores, os dirigentes fizeram um balanço dos atos de 15 de março em todo o país. Também debatem a importância da categoria metalúrgica ter presença expressiva no próximo 28 de Abril, Dia Nacional de Atos e Paralisações, data definida pelas centrais sindicais para pressionar o governo e o Congresso Nacional a atenderem às reivindicações dos trabalhadores, contra a terceirização generalizada e as reformas. [Com informação da CNTM]

Presidente Jorge Nazareno apresenta os reflexos do cenário econômico na base do Sindicato

Ação é organizada pela CNTM com o objetivo de apontar estratégias para o fortalecimento da luta contra os ataques aos direitos dos trabalhadores