Programe-se para retirar seu convite para a Festa dos 60 anos do Sindicato

Por Auris Sousa | 14 jun 2023

Os sócios, sócias do Sindicato e seus dependentes já têm compromisso marcado em 23 de julho: é dia de comemorar os 60 anos da nossa entidade numa  festa, no Metalclube, das 9h30 às 17h. Será um domingo repleto de atrações para a família metalúrgica.

Os convites estarão disponíveis na sede e subsedes do Sindicato a partir da próxima segunda-feira, 19, nos seguintes horários: das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para retirá-lo, é necessário apresentar a carteirinha de associação ou documento com foto. Os associados também poderão retirar convites para seus dependentes, mediante apresentação de documento.

A programação completa da festa será divulgada em breve. “São seis décadas de lutas e conquistas, e vamos celebrar com unidade, alegria, música e sorteio de brindes. Os companheiros e companheiras não podem perder”, adiantou o presidente do Sindicato, Gilberto Almazan (Ratinho).

Os convites são limitados, por isso retire o seu o mais rápido possível, a partir de 19 de junho. No dia da festa, a apresentação dos convites será obrigatória.