FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Produção de motos tem melhor resultado de janeiro

Por Bianca Silva | 12 fev 2025

Segundo a Abraciclo (Fabricante de Motocicletas), a produção de motocicletas no PIM (Polo Industrial de Manaus) alcançou 166.101 unidades fabricadas em janeiro de 2025, melhor resultado para o mês em 13 anos. Em comparativo ao mesmo período do ano passado houve um aumento de 17,6% na produção. Já em dezembro de 2024 a produção mensal teve um aumento de 34%.

Para a produção de 2025, a Abraciclo projeta um crescimento de 7,5%, com uma produção total de 1,88 milhões de motocicletas.

Foto: Agência Brasil

Vendas – De acordo com a Abraciclo, foram licenciadas 151.983 motos em janeiro, o melhor resultado do mês no varejo em toda a série histórica, representando um aumento de 14,4% em comparação ao mesmo mês em 2024, e um crescimento de 3,3% em relação ao mês de dezembro. [Com Agências de Notícias]

Leia também:

Produção industrial fecha 2024 com crescimento de 3,1%; cenário é otimista, diz Dieese

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #07