Parceria com o Senai oferece novos cursos para sócios

Por Cristiane Alves | 10 abr 2018

Os sócios do Sindicato têm mais uma oportunidade de melhorar sua formação e seu currículo profissional. Estão abertas as inscrições para três cursos oferecidos pelo Sindicato em parceria com o Senai.

As inscrições acontecem entre os dias 12 e 17 de abril, para os interessados nos cursos Programação e Operação de Centro de Usinagem CNC, Auto Cad 3D e Desenho Técnico.

Para participar, é preciso cumprir os pré-requisitos (veja abaixo) e o primeiro deles é ser sócio do Sindicato. Se você ainda não é sócio, não perca mais tempo: preencha a ficha aqui, fortaleça a luta e usufrua de todas as vantagens.

As inscrições são por ordem de procura e as vagas são limitadas. Inscreva-se pelo tel. (11) 3651-7200 (com Celia) ou pelo e-mail [email protected].