Gilberto Almazan

Organização fortalece a Campanha Salarial

Por Gilberto Almazan - Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região 08 out 2024

A organização dos trabalhadores e trabalhadoras é fundamental para o fortalecimento da nossa Campanha Salarial 2024. Por isso que nesta terça-feira, 8, vamos dar início ao mutirão de assembleias nas fábricas de Osasco e região, começando pelas regiões de Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, Itapevi e Barueri.

O objetivo é mostrar para os patrões o quanto estamos determinados pela aprovação da nossa pauta de reivindicações. Afinal ela é composta por um conjunto de itens que são extremamente importantes para nós.

Como aqueles que dizem respeito a saúde, segurança e estabilidade no trabalho. Como eu já mencionei em seminários, assembleias e em outras edições deste Visão Trabalhista, o cenário está favorável para termos mais uma Campanha Salarial vitoriosa. No entanto, é a nossa disposição de luta, é a nossa organização que vai ditar o tom e tornar isso uma realidade.

Por isso que teremos mais um seminário da Campanha. Nele, nós vamos avaliar o andamento das negociações, a postura dos grupos patronais, o cenário econômico e criar estratégia para fortalecer ainda mais a nossa união e os rumos para o aumento real e todos os outros direitos que formam a nossa pauta.

O seminário vai acontecer em 19 de outubro no Metalcamp, das 9h às 12h. Participe, junte-se ao Sindicato para fortalecer a nossa organização e a nossa pauta. Juntos somos mais fortes e vamos tornar esta uma das melhores campanhas dos últimos anos.