Mutirão de assembleias começa nesta quarta em Taboão da Serra

Por Auris Sousa | 10 set 2019

O Sindicato começa nesta quara-feira, 11, o mutirão de assembleias nas portas de fábrica para convocar a categoria para a luta em defesa dos direitos da Convenção Coletiva. Na quarta, o mutirão acontece nas fábricas de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra.

No dia seguinte, a diretoria do nosso Sindicato vai estar em peso nas portas das empresas que ficam em Carapicuíba, Alphaville, Barueri, Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus. Na semana que vem tem mais mobilização nas portas de fábrica: Osasco, Jandira e Itapevi, no dia 18, e Cotia, Vargem Grande Paulista, no dia 19.

No mutirão, toda a diretoria vai para uma região da base fortalecer a mobilização. Neste ano, além do reajuste salarial, esta em jogo os direitos da Convenção Coletiva.

Assembleia de avaliação de pauta

Durante o mutirão, os diretores também vão reforçar a convocação para a assembleia que vai avaliar a pauta de reivindicações. Ela acontece em 21 de setembro no Metalclube, a partir das 10.