Campanha Salarial

Sindicato convoca assembleia para discutir pauta de reivindicações

Por Auris Sousa | 04 set 2019

Sábado, 21, é dia dos metalúrgicos de Osasco e região avaliar a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2019 que será entregue aos grupos patronais. A assembleia vai acontecer no Metalclube, a partir das 10h.

Na pauta consta as principais propostas feitas pela categoria durante os seminários que reuniram companheiros da região de Barueri, Taboão da Serra, Cotia, Itapevi e Osasco. Para fortalecer o chamado da categoria para o debate, na próxima semana a diretoria vai dar início aos mutirões de assembleias. Os primeiros vão acontecer em 11 de setembro nas principais fábricas da região de Taboão. Já no dia 12, a mobilização será firme nas principais empresas das regiões de Carapicuíba e Barueri.

O comparecimento dos metalúrgicos de Osasco e região é muito importante para manter a organização da categoria, que deve fortalecer ainda mais a mobilização pela a conquista da pauta de reivindicações. Está em jogo os direitos da Convenção Coletiva.

Inscrição – Para participar do seminário, os interessados devem se inscrever com os diretores ou pelo SindZap (11) 9 6078-0209.