FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Metalúrgicos de Osasco e região participam de Dia Nacional de Lutas

Por Cristiane Alves | 16 fev 2018

Os metalúrgicos de Osasco e região estarão junto com outras categorias que, na segunda-feira, 19, realizam o Dia Nacional de Lutas contra a reforma da Previdência. Haverá manifestações em portas de fábrica e panfletagens nas estações da CPTM de Osasco, Presidente Altino, Km 18, Km 21, Silveira, Jandira e Itapevi.

O objetivo é dialogar com os trabalhadores e toda a população e alertar sobre os riscos da proposta de reforma que o governo Temer pretende fazer. Na prática, ela não vai significar o fim de privilégios; mas, sim, o fim do direito a aposentadoria. Convocamos a todos a se somar a luta.

As manifestações e panfletagens começam às 5h, nas fábricas e estações. Depois, haverá protesto em frente às unidades do INSS de Carapicuíba, Itapevi e Barueri. As ações serão realizadas em conjunto com sindicatos de outras categorias, como comerciários e bancários.

Os trabalhadores protestam contra a retirada do direito à aposentadoria que vai significar a reforma da Previdência e, mesmo com os rumores do possível adiamento da votação, não vão baixar a guarda em informar a população e lutar por seus direitos.

 

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #07