Metalúrgicos da BBRG, Belgo, In-Haus e Alka 3 estão organizados por PLR

Por Auris Sousa | 19 abr 2022

Nesta semana, os companheiros da BBRG, Belgo, In-Haus e Alka 3 reforçaram a mobilização por PLR e demais direitos. Para isso, o Sindicato realizou assembleias para formalizar a pauta dos trabalhadores e iniciar negociação com as empresas.

BBRG – Em assembleia realizada na segunda-feira, 18, os companheiros da BBRG aprovaram banco de horas e reforçaram a mobilização por PLR.

Trabalhadores da BBRG aprovaram banco de horas

Belgo – A luta dos trabalhadores da Belgo e da In Houss é por PLR. Durante a assembleia, os trabalhadores foram informados sobreo déficit de auditores fiscais e os prejuízos que esta situação provoca na luta contra os acidentes e doenças do trabalho.

Companheiros da Belgo e In Houss estão unidos por PLR

Alka 3 – Já os trabalhadores da Alka 3 estão organizados por melhorias no vale alimentação e abertura das negociações de PLR. Na assembleia, os diretores do Sindicato também passaram informações aos trabalhadores sobre a cooperativa de crédito e compensação de horas.

Os trabalhadores das quatro empresas foram convidados para o Ato em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho, que acontece em 28 de abril, na sede do Sindicato.

Neste encontro, o Sindicato vai lançar o livro “Rosca sem Fim”. Você também é nosso convidado, inscreva-se pelo SindZap (11) 9 6078-0209