Inscreva seu time para o Festival de Futebol Society 2023

Por Auris Sousa | 28 jun 2023

A partir de agora, os metalúrgicos de Osasco e região já podem inscrever seu time no Festival de Futebol Society 2023. O evento será realizado no dia 30 de julho, das 9h às 18h, no Metalclube.

As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de julho com um dos diretores, na sede ou subsedes do Sindicato. Quem desejar, pode imprimir a ficha, preencher e entrega-la em uma das unidades do Sindicato.

A bola pelo Festival de Futebol Society 2023 vai rolar nos gramados do Metalclube em 30 de julho

A taxa de participação é R$ 100 por equipe. O pagamento deverá ser feito no momento da inscrição, em dinheiro, débito ou PIX, neste último caso, o comprovante deve ser enviado para o SindZap (11) 9 6078-0209 (discriminar o nome da empresa e do time).

Para participar os jogadores devem ser sócios do Sindicato e cada time deve conter até 12 jogadores. Acesse aqui o regulamento do Festival que também estará na sede e subsedes.

O sorteio das chaves está marcado para 18 de julho, às 18h na sede do Sindicato. Mais informações no SindZap (11) 9 6078-0209.