Encontro debate prejuízos da reforma da Previdência para mulheres

Por Auris Sousa | 03 mar 2017

O Sindicato vai promover em 30 de março, numa quinta-feira, o debate sobre os prejuízos que o projeto de reforma da Previdência vai provocar para as mulheres trabalhadoras. A discussão vai acontecer a partir das 18h30 durante o encontro “Igualdade de Oportunidades: Essa Luta é Nossa”, na sede, para marcar o Dia Internacional da Mulher – celebrado no dia 8 de março.

No Encontro, a diretoria vai auxiliar as trabalhadoras a refletirem sobre seus direitos e deveres, bem como sobre os ataques que a reforma vai provocar, caso seja aprovada da forma que está. Além disso, vai mostrar a importância da mulher na organização sindical. Para tanto, vamos receber a técnica do Dieese, Camila Ikuta, e as sindicalistas Leninha e Rosângela representantes do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco.

Inscrições – Para participar do encontro, é necessário se inscrever até 28 de março pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 3651-7200.