Metalúrgicos e metalúrgicas da Sambel e SB Parts conquistam PLR de 2022

Por Bianca Silva | 17 ago 2023

Na quarta-feira, 16, durante assembleia, os companheiros e companheiras da Sambel e SB Parts aprovam PLR (Participação nos Lucros e Resultados), referente ao ano de 2022. O pagamento será feito em parcela única em 25 de setembro.

“Os trabalhadores e trabalhadoras conquistaram a PLR de 2022 e estão se organizando para criar comissão, para elaborar um novo processo de negociação pela PLR de 2023”, conta o diretor Everaldo dos Santos.

Diretor Everaldo dos Santos colocando em votação a PRL para os companheiros e companheiras da Sambel

Se na empresa que você trabalha ainda não fechou acordo de PLR, fortaleça a organização, e conte com o Sindicato, você pode entrar em contato pelo SindZap (11) 9 6078-0209.

Sindicato e trabalhadores na luta pela garantia de direitos!

Diretor Everaldo dos Santos colocando em votação a PRL para os companheiros da SB Parts