Gleides conquista aposentadoria com apoio do Sindicato

Por Auris Sousa | 15 ago 2023

A companheira Gleides Sodré, ex-diretora e, agora, metalúrgica aposentada, não escondeu a alegria ao receber a notícia da tão sonhada aposentadoria. Após anos de trabalho como doméstica e na metalurgia, foi informada que conseguiu se aposentar.

“Muitos diziam que eu não ia conseguir. A Keiko [fábrica em que trabalhou] colaborou com a emissão dos PPP e o Flávio [que trata de assuntos previdenciários no Sindicato] acompanhou tudo o tempo inteiro”, explicou Gleides.

Gleides não desistiu de seus direitos e, agora, teve sua aposentadoria respeitada

Foram quase quatro anos de espera, mas, agora, a companheira vai receber inclusive os valores retroativos. “Estive a todo momento resguardada por uma entidade séria. Eu não desisti do meu direito. Por isso é muito importante a gente conhecer cada um deles e lutar para que sejam respeitados”, disse.

Se você também precisa de assistência para se aposentador, ou deseja saber o tempo que falta, agende um horário com setor de previdência pelo (11) 9 8276-9349.