FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Zico e Sindicato ampliam parceria

Por Cristiane Alves | 07 ago 2014

O Sindicato recebeu a visita do craque Zico, na manhã desta quinta-feira, 7, para, juntos, marcarem um gol que vai fazer a diferença na vida das crianças da Associação Eremim.

O craque mais uma vez esteve no Metalclube para demonstrar seu compromisso com o desenvolvimento social, por meio da Escolinha Zico 10. Agora, as crianças da Associação Eremim vão poder usufruir da metodologia da Escolinha, de forma gratuita.

É mais uma maneira de oferecer educação e contribuir com o desenvolvimento de novos cidadãos. “O futebol tem uma atração muito grande. Oferecer essa condição motiva até em outras áreas. A criançada, através daquele desejo de jogar futebol, sabe da importância de uma frequência na escola”, explicou Zico.

E nada mais importante do que a presença de um ídolo dos gramados, da envergadura de Zico, para motivar a garotada, prova é que ele foi cercado pela criançada, que não arredou pé até conseguir o autógrafo e uma foto com o ídolo, sem falar nos adultos saudosos, que viram o artilheiro em plena atividade.

Para o Sindicato essa é mais que uma parceria com uma escolinha de futebol. “Não é apenas uma parceria de uma escolinha, mas uma forma de transmitir valores através do Esporte, que possam formar cidadãos, que o Zico leva de forma muito contundente por meio de seu projeto”, afirmou o explica o presidente da Associação Eremim e do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região, Jorge Nazareno.

[wppa type=”slide” album=”180″][/wppa]

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #08