FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Veja os times que já estão nas oitavas de finais

Por Auris Sousa | 26 jul 2017

Na semana passada, os metalúrgicos conheceram os primeiros times que já estão com vaga garantida nas oitavas de finais do 24º Campeonato de Futebol Society. São eles: Grupo C: MKS, Raça F. C. Alclean, Vem no Bonde Liceu e Rossini/Murta. Grupo D: Wap Metal II, Os Bambas Cinpal, Budai e Bar 100 Lona Liceu.

A passagem para a próxima fase foi graças ao desempenho de cada time. Pelo Grupo C, o MKS se deu melhor e ganhou de 4 a do Vem no Bolte Liceu. O Raça F.C. Alclean ganhou de goleada do Wap Metal 1, por 8 a 3. Já no Grupo D, Os Bambas Cinpal, levou a melhor e ganhou de 3 a 1 do Bar 100 Lona Liceu. E num placar acirrado, Budai ganhou de 5 a 4 do Top Taylor.

Já os times do grupo A e B definem nesta semana os próximos finalistas das oitavas de finais. Na semana passada, quem levou a melhor do Grupo A foi o Nyaço, ao ganhar de 5 a 3 do Croni. O Tuba também teve vantagens em cima do Danfoss Power, ao ganhar de 4 a 3. Já AEPI saiu na frente, ao fazer 6 gols contra 3 da Apax. No Grupo B, o Cinpal F.C ganhou de goleada do Budai “B”, por 11 a 2.

Leia também: 

4º semana do Campeonato 

3º semana: jogos de sexta

3º semana: jogos de quinta

2º semana do Campeonato 

1º semana do Campeonato 

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #05