Trabalhadores e trabalhadoras do In Haus aprovam acordo de PLR

Por Bianca Silva | 03 jul 2024

Durante assembleia realizada na In Haus, na segunda-feira, 1º de julho, os trabalhadores e trabalhadoras aprovaram acordo de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados).

Após a rejeição da primeira proposta feita pela empresa, os Sindicatos juntamente com a comissão conseguiram um reajuste de 10% na proposta além da melhora no valor do vale alimentação. O pagamento será feito em duas parcelas. A primeira em 05 de agosto. A segunda em 5 de fevereiro de 2025.

A empresa se comprometeu em disponibilizar mensalmente um plantão para tirar as dúvidas dos trabalhadores.

“Com a disposição dos trabalhadores e trabalhadoras da In Haus, somados a confiança do trabalho do Sindicato foi possível conseguirmos negociar um acordo que contemplou a todos”, comenta o diretor Rafael Alves.

Diretor Rafael Alves durante votação da PLR