Trabalhadores e trabalhadoras da Rossini aprovam PLR

Por Bianca Silva | 05 set 2024

Na terça-feira, 3, os trabalhadores e trabalhadoras da Rossini Murta aprovaram PLR.

A proposta aprovada pelo conjunto dos trabalhadores será paga em duas parcelas. A primeira em outubro. A segunda em março de 2025.

“Os companheiros e companheiras da Rossini Murta a muito tempo dão exemplo de organização e luta, que vem mostrando a força da sua união. É uma das fábricas cujo número de sócios é exemplo e através dessa organização junto com o Sindicato, conquistaram a PLR em um dos momentos mais adversos. “, comenta o diretor Everaldo dos Santos.

Diretor Everaldo dos Santos durante votação da PLR na Rossini

Além da PLR, durante a assembleia, os trabalhadores e trabalhadoras foram convidados para participar do seminário da Campanha Salarial 2024, que acontece no sábado, 14.

“Não importa a empresa, cidade, ou ano, temos que estar mobilizados e organizados para que possamos ter uma campanha salarial forte! ”, reforça o diretor Everaldo.

Diretor Carlos Eduardo (Garrafa), dialogando com os companheiros e companheiras da Rossini

CIPA – Durante a assembleia, também foi compartilhado com os companheiros e companheiras os novos integrantes eleitos na CIPA da empresa, sendo eles: José Milton (1º titular), Ivanil Dias (2º titular) e o Robson Pereira (1º suplente).