Trabalhadores e trabalhadoras da Grantampa aprovam PLR

Por Bianca Silva | 13 jul 2023

Na quinta-feira, 13, os companheiros e companheiras da Grantampa aprovaram proposta de PLR (Participação no Lucros e Resultados).

Através da mobilização dos trabalhadores, houve mudança na aplicação das metas para PLR que, além das metas coletivas, considera o absenteísmo para meta individual. O pagamento será feito em duas parcelas: primeira em agosto e a segunda em março de 2024, após apuração das metas.

“Os trabalhadores e trabalhadoras da Grantampa estão engajados com o Sindicato, já visando melhorias para a PLR de 2024. Foi através desse engajamento e mobilização, que foi possível negociar com a empresa as mudanças propostas pelos companheiros e companheiras”, avalia o diretor, Carlos Eduardo (Garrafa).

Diretor, Carlos Eduardo (Garrafa), apos colocar proposta de PLR em votação