Trabalhadores e trabalhadoras da Filtran Andorinha aprovam PLR

Por Igor de Souza | 15 out 2024

Na manhã desta terça-feira, 15, os companheiros e companheiras da Filtran Andorinha aprovaram PLR (Participação de Lucros e/ou Resultados). A PLR referente ao ano de 2023 será paga em duas parcelas, previstas para outubro e novembro de 2024.

O secretário-geral do Sindicato, João Batista, destacou a importância de uma negociação tranquila entre o Sindicato e a empresa, ressaltando que essa conquista é fruto da luta dos trabalhadores.

Em assembleia, foi reforçado o convite para o próxima seminário de mobilização da Campanha Salarial, que acontecerá no dia 19, das 09h às 12h, no Metalcamp.

Inscreva-se com um dos diretores ou pelo SindZap (11)9 6078-0209

Transporte – Haverá transporte gratuitos para os inscritos. Saídas: Sede (Osasco), às 7h30; Subsede de Cotia, às 8h; Posto Shell 45, em Vargem Grande Paulista, às 8h; Subsede de Taboão da Serra, às 7h30; Atacadista Vencedor, Santana de Parnaíba, às 7h30.