Trabalhadores e trabalhadoras da Datainox garante PLR

Por Bianca Silva | 25 ago 2022

Na manhã desta quinta-feira 25, os companheiros e companheiras da Datainox aprovaram proposta de PLR (Participação nos Lucros e Resultados), com pagamento de uma única parcela em 30 de setembro.

O diretor Sertório, destacou a organização feita pela categoria “Após 15 anos, os trabalhadores se organizaram junto com o sindicato, e a empresa deu um retorno de pagamento da PLR de 2022, já se comprometendo a discutir sobre um programa referente a PLR de 2023. A organização dos trabalhadores foi fundamental, para que esse objetivo fosse alcançado, e mais uma vez os companheiros mostrando que a união faz a força e traz resultado”.

“Foi boa a aprovação por parte dos trabalhadores, eles foram bem receptivos referente a nova proposta” comenta o assessor Manguinha.