Trabalhadores da Spaal e a empresa contribuem com doações para o RS

Por Igor de Souza | 05 jun 2024

Em 28 de maio, a Spaal contribuiu com a Campanha do Sindicato, arrecadando e fazendo doações para as vítimas do Rio Grande do Sul. A empresa levou na subsede do sindicato as doações cestas básicas, materiais de higiene ( água sanitária e detergente). Os trabalhadores e trabalhadoras da Spaal não ficaram de fora e contribuíram com doação de agasalhos e calçados.

As doações, junto com as anteriores, serão transportadas para o Rio Grande do Sul pelos Correios.

“As doações são fundamentais e imprescindíveis para quem perdeu tudo. A reconstrução das cidades afetadas no RS vai demorar anos e, nesse primeiro momento, cabe a cada um de nós fazermos alguma coisa mesmo há distante como essas doações, continue doando”, destaca o diretor do Sindicato Marcelo Mendes.

Contribua – Se você desejar contribuir por meio de Pix, faça isso por canais seguros. Um deles é o do próprio governo gaúcho, por meio do SOS Rio Grande do Sul. A chave Pix é CNPJ: 92.958.800/0001-38.