Trabalhadores da Prodec garantem reajuste salarial e direitos da Convenção

Por Auris Sousa | 19 jan 2022

Os companheiros da Prodec, em Jandira, iniciaram 2022 organizados por seus direitos e nesta terça-feira, 18, conquistaram reajuste salarial de 11,08% e os direitos da Convenção Coletiva.

A Prodec é filiada ao Grupo 10, que não fechou acordo coletivo nas negociações unificadas da Campanha Salarial do ano passado. Desde então, o Sindicato tem buscado acordos direto com as empresas filiadas a este e aos outros grupos que não fecharam acordo.

Companheiros da Prodec estão com reajuste garantido

“É importante que os metalúrgicos que trabalham nestas empresas se organizem e entrem em contato com o Sindicato, para juntos lutarmos por mais este direito”, destaca o diretor do Sindicato Sertório, responsável pelas negociações com a Prodec.

2021 – No ano passado, a unidade dos trabalhadores da Intermed também garantiu os direitos da Convenção e o reajuste salarial. Faça como os trabalhadores da Intermed e da Prodec, junte-se ao Sindicato e lute pelos seus interesses.

Reajuste e Convenção Coletiva garantidos para os companheiros da Intermed