Trabalhadores da Monteferro fecham PLR

Por Auris Sousa | 18 ago 2021

Os trabalhadores na Monteferro aprovaram proposta de PLR (Participação de Lucros e Resultados), no qual o valor é superior ao fechado no ano passado.

Companheiros da Monteferro aprovam PLR

Para o diretor Alex da Força, o acordo “é uma conquista importante que contribuirá para aquecer os setores do comércio, de serviços e as indústrias. Só sairemos dessa crise se os trabalhadores tiverem vacinados, protegidos e com mais poder de compra”.

Diretor Alex da Força apresenta proposta de PLR na Monteferro

Já o líder sindical José Roberto reforça que: “Mesmo em tempos difíceis, os trabalhadores estão organizados para manter os seus direitos”.

José Roberto destaca importância da organização na defesa de direitos

Campanha Salarial

Isso só mostra que os metalúrgicos de Osasco e região já estão preparados para intensificar a mobilização na Campanha Salarial deste ano. Este também foi um dos assuntos tratados na assembleia, que já reforçou a unidade dos trabalhadores para a luta por reajuste e a renovação dos direitos da categoria.

O pontapé inicial da Campanha foi dado em 10 de julho, durante plenária virtual realizada pela Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo.