Trabalhadores da Danfoss do Brasil e Power aprovam PLR

Por Auris Sousa | 22 out 2021

Os companheiros da Danfoos do Brasil e Danfoss Power estão com a PLR garantida. Em assembleias, a maioria decidiu pela aprovação da proposta apresentada pela empresa.

Trabalhadores da Danfoss do Brasil aprovam PLR

“O resultado foi positivo. A PLR agrega valor e ganhos que ajudam neste momento tão conturbado”, avalia o diretor do Sindicato Rafael Alves.

Trabalhadores da Danfos Power também aprovam PLR

O assessor sindical Wilson Costa, explica que “após diversas rodadas de negociação, com a participação da comissão, conseguimos fechar um bom acordo, que foi aprovado de forma unânime em assembleia”

Campanha Salarial – Durante as assembleias, Wilson passou informações para os companheiros sobre o andamento da Campanha Salarial. Também reforçou a importância da mobilização para que as reivindicações da categoria sejam atendidas pelos grupos patronais.