Trabalhadores e trabalhadoras da Ancae aprovaram a PLR com um aumento de 36% em relação à anterior

Por Igor de Souza | 14 out 2024

Na sexta-feira, 14, os companheiros e companheiras da Ancae e Besolar aprovaram a PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) com um aumento de 36% em relação à anterior. O pagamento será feito em duas parcelas, a primeira foi paga em outubro e a segunda será paga em fevereiro de 2025.

O assessor sindical Wilson Lira destacou a organização dos trabalhadores e do Sindicato para conquistar um valor 36% maior que a PLR anterior e afirmou: “A comissão exerceu um papel fundamental na construção de um plano que atendesse os anseios dos trabalhadores.”

Também foi reforçado o convite para o seminário da Campanha Salarial, que acontecerá no dia 19, das 09h às 12h, no Metalcamp em Cotia. Para garantir sua participação no seminário, faça sua inscrição com um dos diretores ou envie uma mensagem para o SidZap (11) 9 6078-0209.