Trabalhadoras e trabalhadores da Elubel aprovam PLR e celebram igualdade salarial

Por Bianca Silva | 06 jul 2023

Durante assembleia realizada nesta quinta-feira, 6, os companheiros e companheiras da Elubel aprovaram PLR (Participação nos Lucros e Resultados). A proposta foi negociada entre Sindicato, empresa e a comissão de PLR e, em comparação ao ano passado, terá um reajuste acima da inflação.

A primeira parcela do pagamento será feita ainda no mês de julho, e a segunda será paga em fevereiro de 2024, após verificação do atingimento das metas.

Diretor, Alex da Força coloando proposta de PLR para votação

“A PLR conquistada pelos trabalhadores e trabalhadoras contribui para que tenham uma renda maior, com fortalecimento da economia e, consequentemente, com a manutenção de empregos”, avalia o diretor Alex da Força.

Igualdade – Durante a assembleia, as companheiras da Elubel celebraram a conquista da lei de igualdade salarial entre homens e mulheres, que foi sancionada pelo presidente Lula na segunda-feira, 03.

Companheiras da Elubel celebram lei da igualdade salarial