Trabalhadoras da WegFlex estão mobilizadas para evento por igualdade

Por Auris Sousa | 27 fev 2014

Nesta quinta-feira, 27, as companheiras da WegFlex, em Osasco, também receberam o convite do Sindicato para participarem do encontro  “Igualdade de Oportunidades: Essa Luta é Nossa”. A diretora do Sindicato, Claudia Reguelin, comandou a assembleia e falou sobre a importância da presença de homens e mulheres no evento.

Metalúrgicas e metalúrgicos estão convidados, mesmo os não sócios. Para participar, é necessário fazer inscrição pelo telefone: Sede (11) 3651-7200 (r. 7223) ou nas Subsedes: (11) 4131-5151 (Taboão) / 4616-0016 (Cotia)/ 4706-1443 (Barueri), até 13 de março.

As metalúrgicas sócias que participarem deste evento estarão inscritas, automaticamente, para a atividade de mulheres que acontecerá na Colônia de Férias do Sindicato, em Caraguatatuba, no segundo semestre deste ano.

Companheiras da Weg Flex estão entre as trabalhadoras e trabalhadores que estão mobilizados para evento do 8 de março