Termina nesta sexta inscrições para estada na Colônia durante Natal

Por Auris Sousa | 20 nov 2014

Pretende passar o Natal na Colônia de Férias do Sindicato, em Caraguatatuba, mas ainda não fez a inscrição? Não perca tempo, elas terminam nesta sexta-feira, 21.  Ela deve ser feita na sede ou subsedes do Sindicato, mediante carteirinha de sócio.

O sorteio já acontece neste domingo, 23, na sede do Sindicato às 10h. O período de estada será do dia 23 a 29 de dezembro.

Ano Novo – Agora os sócios que pretendem passar a virado do ano em Caraguá tem até o dia 28 de novembro, para efetuar as inscrições. O sorteio também será realizado na sede no dia 30 de novembro – domingo -, às 10h. O período de estada será do dia 30 de dezembro a 4 de janeiro de 2015.

Nos dias dos sorteios, é obrigatória a presença do sócio ou dependente. Mais informações no (11) 3651-7200.