Taboão: Diretor Marcel participa de reunião de Conselho da Pessoa com Deficiência

Por Auris Sousa | 27 nov 2020

Nesta sexta-feira, 27, o diretor do Sindicato Marcel Simões participou de reunião do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, em Taboão da Serra. O encontro, que aconteceu no formato remoto, tratou do plano de ação para o exercício 2020/2022.

Marcel durante reunião online do Conselho

“Na reunião, foi possível conhecer melhor o Conselho e entender como funciona. A partir deste encontro, já é possível pensar melhor as ações que contribuam com a inclusão das pessoas com deficiência no local de trabalho, por exemplo.  Ou seja, contribuir de forma mais eficaz”, explica Marcel.

Marcel representa o Sindicato no Conselho desde 8 de setembro, quando tomou posse como conselheiro.