Subsede de Cotia recebe coletivo de Mulheres Sindmetal

Por Auris Sousa | 08 maio 2014

Coletivo colabora com o fortalecimento da mulher na categoria, política, entre outros

A subsede de Cotia foi o local escolhido para o próximo encontro do Mulheres Sindmetal, que acontecerá em 17 de maio, a partir das 9h. As reuniões do coletivo passarão por todas as subsedes do Sindicato, para que cada vez mais metalúrgicas possam integrar as discussões do coletivo

Na data, entre outros temas, as companheiras vão dar início ao planejamento do encontro do coletivo na Colônia de Férias do Sindicato, em Caraguatatuba, que acontecerá no segundo semestre deste ano.

A presença de cada companheira é fundamental para o fortalecer o coletivo e contribuir com os avanços de toda categoria. Para participar, as interessadas devem entrar em contato pelo  telefone (11) 3651-7200 – ramal 7223.