Sortuda: Sócia do Sicoob CredMetal leva Corolla 0Km para casa

Por Auris Sousa | 02 jun 2021

A sócia do Sicoob CredMetal Marinalva iniciou junho com um Corolla zero km na garagem de casa. A companheira, que também é sócia do Sindicato, é uma das sortudas da promoção “Sorte assim só no Sicoob”. Nem a máscara foi capaz de esconder a felicidade dela que, junto do marido, foi para casa nesta terça-feira, 1, com o modelo XEi 0KM.

Marinalva, sócia do Sicoob CredMetal, levou para casa um Corolla 0Km. Ela é uma das ganhadoras da promoção “Sorte assim só no Sicoob”

Marinalva, que trabalha na Irrigabrás, em Barueri, conta que não acreditou quando foi informada que tinha ganhado um prêmio e que está muito feliz. “Fiquei muito alegre, não tenho palavras para agradecer. Sou grata a Deus e a cooperativa”. Ela também disse que essa sorte não é frequente: “Nunca tinha ganhado nada”.

É a primeira vez que Marinalva ganha em uma promoção. Ela levou para a casa um Corolla modelo XEi 0KM

A ganhadora falou um pouco sobre a relação dela com o Sicoob CredMetal. “Já fiz vários empréstimos e sempre fui muito bem atendida”, afirmou.

O diretor presidente do Sicoob CredMetal, Milton Cavalo, comemora a premiação. “Estamos muito contentes de termos uma premiada em nossa unidade”, destaca. Ele também ressalta o diferencial da cooperativa: “aqui, o associado participa de algo que é dele, que ele faz parte e ainda tem acesso a essas premiações. Além disso, eles têm participação direta nas ações da cooperativa e nos resultados alcançados”.

Cavalo e Jorge entregam documentação do carro para a companheira

Para Jorge Nazareno, presidente do Conselho de Administração do Sicoob CredMetal, é uma satisfação também para o Sindicato compartilhar esta alegria com a companheira. “Agradecemos a confiança da dona Marinalva no Sicoob CredMetal e no Sindicato. Sócia há 18 anos, ficamos feliz de a ganhadora fazer parte do grupo de trabalhadoras e trabalhadores que estão com a gente a tanto tempo”, enfatiza.

Dedé e Everaldo cumprimetam Marinalva, que trabalha na Irrigabrás, localizada na região de atuação dos dos companheiros

A promoção

A promoção “Sorte assim só no Sicoob” premiou mais de 500 cooperados durante o ano de 2020. Em todo o Brasil, pessoas físicas ou jurídicas com contas ativas no Sicoob foram sorteadas com diversos prêmios, que incluíam vale-poupança, smartphones, motos e carros.

Equipe da cooperativa feliz por uma das sortudas da promoção ser do Sicoob CerdMetal

Para participar, bastava o associado adquirir alguns produtos oferecidos pela sua cooperativa, como os cartões de débito e crédito, maquininhas, poupança, entre outros, ou seja, algo que qualquer pessoa já utilizaria normalmente. Cada vez que isso acontecia, automaticamente o cooperado ganhava números da sorte para concorrer aos prêmios que seguem os sorteios da Loteria Federal.

Para a companheira Marinalva, a conta capital foi quem gerou o número sorteado pela loteria federal. A conta capital é um valor que o associado adquire da cooperativa o qual lhe dá direito de usufruir dos produtos e serviços oferecidos com condições diferenciadas.