Sorteio do 24º Campeonato é nesta quarta na sede

Por Auris Sousa | 06 jun 2017

Os times inscritos para o 24ª Campeonato de Futebol Society vão conhecer seus primeiros adversários nesta quarta-feira, 7, na busca pelo título do tradicional torneio do Sindicato. O sorteio das chaves vai começar às 18h na sede do Sindicato.

O início do campeonato está previsto para 22 de junho, numa quinta-feira, no Metalclube. Clique aqui e confira o regulamento do Campeonato.

No ano passado, Nyaço e Adelco disputaram a taça de campeão, e fizeram um duelo digno de final de campeonato, como pede o figurino. Promoveram um confronto com diversas mudanças no placar, mas que terminou 2 a 2 e o título teve que ser decidido nos pênaltis. E Nyaço levou o título. Já o MKS ganhou do Liceu por um placar gordo 4 X 0 e garantiu o terceiro lugar do Campeonato.