Sócios têm tratamento dentário com desconto

Por Auris Sousa | 09 abr 2019

A partir de agora, os metalúrgicos de Osasco e Região têm a oportunidade de fazer tratamento dentário com um ótimo desconto, e aproveitar para ficar com o sorriso ainda mais bonito. Isto graças à parceria que o Sindicato fechou com o cirurgião dentista Fábio Mitsuo e equipe.

cirurgião dentista Fábio Mitsuo atende numa sala do Empresarial Shopping Primitiva

A parceria com uma clínica dentária atende a uma reivindicação antiga dos sócios, que terão acesso à consulta com hora marcada; restaurações; limpeza e aplicação de flúor; tratamento de canal; cirurgias; próteses; implantes dentais, instalação do aparelho corretivos, clareamento dental. Para aproveitar o desconto, o sócio deve retirar uma guia na sede do Sindicato.

A clínica fica no Empresarial Shopping Primitiva, na rua Dona Primitiva Vianco, 244, sala 1.202, no 12º andar, no centro de Osasco. Faça uma avaliação gratuita, basta ligar no 11 3685-1707 ou ainda entrar em contato pelo whatsapp no número 11 9 9977-0331.

#SóPraSócio – Para ter direito ao desconto e de outros serviços e parcerias do Sindicato, o trabalhador precisa ser associado à entidade. Para fortalecer a categoria e fazer parte do sindicato acesse o site e no link Fique Sócio preencha a ficha de inscrição ou solicite a um dos nossos diretores a ficha de sindicalização.