Sócios têm desconto para se divertir no Parque da Xuxa

Por Auris Sousa | 27 mar 2013

Diferente do que muitos pensam, o parque “O Mundo da Xuxa” tem diversão garantida para toda família. Das 20 atrações disponíveis no local, apenas cinco são destinadas apenas para as crianças. O melhor de tudo isso é que os sócios do Sindicato têm desconto especial para se divertir.

Na compra do passaporte família, composto por quatro ingressos, o sócio metalúrgico paga apenas R$ 180 e ainda ganha um ingresso cortesia, que deve ser adquirido na bilheteria do parque, mediante apresentação do passaporte família. Para desfrutar do desconto, os sócios devem comprar os seus ingressos na sede do Sindicato ou no Metalclube, mediante apresentação da carteirinha e de um documento com foto. A promoção é por tempo limitado.

Atrações em família – No parque, os pais podem se divertir junto com seus filhos no carrinho de bate-bate, nos barcos em formato de troncos que correm pelo Bosque dos Duendes, no passeio pela fábrica de chocolate, entre outros.

O parque “O Mundo da Xuxa” fica no Shopping SP Market, localizado na Avenida das Nações Unidas, 2.2540.  Conheça mais sobre o parque no www.omundodaxuxa.com.br.

Serviço:
O Mundo da Xuxa