Sócios têm 50% de desconto para assistir à comédia romântica

Por Auris Sousa | 29 out 2012

Até o dia 18 de novembro, os sócios do Sindicato podem assistir à peça romântica “Eu que Amava Ele, que Amava Ela”, em cartaz no Teatro Ressurreição e ter 50% de desconto na compra de ingressos.

No espetáculo, Sheila Mello faz parte de um triângulo amoroso com os atores Guilherme Chelucci e Tiago Pessoa. A peça é inspirada na obra “3 formas de amar” e tem como cena polêmica um beijo triplo.

Saiba mais sobre a peça – Três pessoas vivem uma grande amizade, que se confunde em um sentimento mais forte e passam a carregar dúvidas e questionamentos em relação aos sentimentos que despertam um pelo outro. Com isso, se forma um jogo de conquistas movido pela emoção, em que ignoram o preconceito e encaram as diferenças de uma forma natural bem e humorada.

Logo, neste final de semana prolongado a comédia é uma boa pedida para os sócios que curtem uma boa comédia. Para obter o desconto, basta apresentar a carteirinha de sócio do Sindicato e um documento com foto. [Foto: Divulgação Teatro Ressurreição]

Serviço:
O que: ”Eu que amava ele, que amava ela”
Onde: Teatro Ressurreição
Local: