Sócios ganham nova subsede em Barueri

Por Cristiane Alves | 05 nov 2013

Ficou mais fácil para os metalúrgicos das regiões de Barueri e de Jandira defenderem seus direitos e usufruírem os serviços do Sindicato. Desde segunda-feira, 4, a diretoria do Sindicato colocou em funcionamento a subsede de Barueri, com ampla e confortável estrutura para atender os sócios.

Os serviços voltam ao antigo endereço da subsede: r. Padre Donisete Tavares de Lima, 74, na Vila São Francisco, próximo ao Cemitério da cidade. Com isso, o Sindicato pretende oferecer maior comodidade, conforto e, principalmente, facilitar o acesso do trabalhador a diretoria e aos serviços para que possa defender e cobrar os seus direitos. O atendimento acontece das 8h às 18h.

Outra novidade é que a diretoria que foca seu trabalho nas fábricas de Jandira, Itapevi e Carapicuíba também passa a atender na subsede de Barueri, onde os trabalhadores pode encontrá-los.