Sócios do Sindicato e seus dependentes podem se inscrever em cursos gratuitos do Senai

Por Auris Sousa | 10 ago 2021

Os sócios do Sindicato e seus dependentes podem se inscrever para cursos gratuitos de qualificação profissional até o dia 25 de agosto. Tratam-se dos cursos do Sindicato em parceria com o Senai. As vagas são limitadas.

Os cursos serão ministrados pelo Senai na sede do Sindicato, em Osasco, com início no dia 13 de setembro e duração de 160 horas. São quatro cursos para você escolher: Assistente de Recursos Humanos, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Almoxarife e Auxiliar de Produção. Veja abaixo as turmas e horários.

CURSOS

PRÉ-REQUISITOS

PERÍODO

HORÁRIO

Assistente

de Recursos Humanos

Mínimo 16 anos e Ensino Fundamental Completo

Auxiliar Administrativo

Auxiliar

de

Almoxarife

Auxiliar de Produção

Mínimo 18 anos e Ensino Fundamental Completo

13h às 17h

Cada turma contará com 20 vagas disponíveis, e as inscrições devem ser realizadas até 25 de agosto pelo e-mail [email protected], pelo SindZap (11) 9 6078-0209, ou ainda pelo formulário online https://forms.gle/sER2AYJKgD2UF7BJA.

No momento da inscrição, os interessados devem informar:

1. CURSO PRETENDIDO
  2. PERÍODO
  3. NOME COMPLETO DO ASSOCIADO
  4. NOME COMPLETO DO DEPENDENTE (SE FOR O CASO)
  5. E-MAIL PARA CONTATO
  6. TELEFONE PARA CONTATO

Ao fazer a inscrição, você recebera a informação sobre os documentos a serem apresentados para a matrícula, a ser realizada no dia 28 de agosto, na sede do Sindicato, às 10h00. No dia, será obrigatório a apresentação dos documentos. Devido a pandemia, é recomendado que cada um traga a sua própria caneta.

Para dependente, caso ainda não esteja incluído no cadastro do sócio, entrar em contato com o Setor de Atendimento pelo telefone (11) 3651-7200 e enviar: Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável, para o caso de cônjuge ou companheiro(a), e também RG e CPF. Para o caso de filhos ou enteados, Certidão de Nascimento, RG e CPF. Para os casos de dependentes menores de idade, trazer cópia de RG e CPF do responsável.