Sócio leva TV por sindicalizar mais companheiros

Por Auris Sousa | 17 jul 2012

O sócio Antonio Tempos Filho é um dos sócios que fortalecem o Sindicato, ao trazerem outros companheiros para nossa entidade. Um trabalho que é reconhecido. Na última sexta-feira, 13, ele ganhou uma TV de LCD de 32 polegadas por ter sindicalizado 100 trabalhadores na empresa onde trabalha, a Budai, de Jandira.

“Trouxe muitos sócios para o Sindicato e apresentei a eles as vantagens de ser sócio. Além, de termos direitos a vários descontos, ainda contamos com o Sindicato para conquistarmos mais melhorias para gente, como PLR [Participação nos Lucros ou Resultados]”, enumera Antonio.

Como funciona a campanha de sindicalização

Todos os sócios que indicam no mínimo dois novos associados ganham brindes. Ao entregar a ficha preenchida, o sócio ganha um cupom, o qual deve ser acumulado para ser trocado pelos brindes.

Os prêmios variam conforme o número de indicações, de camiseta, ferro de passar, a Play Station, TV de até 32 polegadas e DVD. Veja a lista completa dos prêmios aqui.

Faça como Antonio, fortaleça o Sindicato e ganhe prêmios.