Sócia tem aposentadoria concedida em tempo recorde

Por Auris Sousa | 15 dez 2017

Nesta sexta-feira, 15, o Sindicato realizou o primeiro requerimento para aposentadoria por meio do INSS Digital, que já comprovou agilidade no processo. Isso porque a concessão foi aprovada hoje mesmo a uma sócia metalúrgica de Osasco.

A trabalhadora é a primeira do estado de São Paulo a ser beneficiada pelo INSS Digital, sistema usado pelo nosso Sindicato para requerer benefícios, graças ao convênio firmado com o INSS. A companheira, de 51 anos, aposentou-se por tempo de contribuição (30 anos), e, agora, vai poder desfrutar do seu merecido direito.

Para você que também está em vias de se aposentar, entre em contato com o Sindicato para agendar um horário com o nosso jurídico e tratar deste assunto. O agendamento é por ordem de “chegada” e deve ser feito pelo telefone (11) 3651-7200 – Ramal 7232.