Sindnapi inaugura hotel na Praia Grande

Por Bianca Silva | 08 fev 2024

Em 24 de Janeiro, o Sindnapi (Sindicato Nacional dos Aposentados e Pensionistas) inaugurou o hotel “Paulo Zanetti”, para marcar o Dia Nacional dos Aposentados. Localizado na Praia Grande, a previsão é que o funcionamento do hotel se inicie até junho, período de férias.

O presidente do Sindnapi, Milton Cavalo, lembrou, durante a cerimônia de inauguração, que a entrega de um hotel para os associados da entidade era um sonho do presidente de honra, João Inocentini. “Ele já desejava investir em um hotel para nossos associados quando surgiu a oportunidade de compra do imóvel, que tinha somente as fundações prontas”, explicou Cavalo, que também é diretor do nosso Sindicato.

Lideranças brasileiras e internacionais prestigiaram a inauguração. O presidente do Sindicato, Gilberto Almazan (Ratinho), a vice- -presidente Mônica Veloso, os diretores Carlos Eduardo (Garrafa), Alex da Força, Dalmo, André Ricardo, e os assessores sindicais José Roberto e Juruna representaram o Sindicato.

Diretoria na inauguração do hotel para os aposentados