SINDINAPI realiza atividade com aposentados e aposentadas da região

Por Auris Sousa | 27 maio 2022

TAGS

– Valorização das aposentadorias e pensões, direitos e saúde foram os assuntos abordados nesta sexta-feira, 27, em encontro na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região. Convocado pelo Sindnapi (Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos), de Osasco, a atividade reuniu aposentados e aposentadas da região.

A vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Mônica Veloso, destacou a importância da categoria se manter unidade para defender seus direitos. Entre eles, uma aposentadoria capaz de garantir o sustento e a dignidade de seus beneficiários.

O doutor Paulo Moura orientou os participantes a ter um acompanhamento médico para prevenir doenças e sinais do envelhecimento, entre eles, alteração na mobilidade, perda de audição, perda de olfato e memória.

Já Osmar Costa, da Plena Saúde, apresentou planos que apresentaram valores especiais para quem é sócio do Sindnapi. Vale ressaltar que sócios do Sindicato também tem desconto na hora de escolher um plano de saúde na Plena. Informações sobre planos e seus valores podem ser obtidos pelo (11) 3651-7200 (Ramal 7282) ou ainda pelo celular (11) 9 9950-3608.